3 de julho de 2009

Sem assunto no MSN - O que fazer?

MAIS UMA SEXTA. Final de semana começando, o tempo frio e minha blusa no varal, que não seca nem a pau... E aí, belê? Já tô de férias, mas pode ficar sussa, os posts do Fala Aeh tão garantidos mesmo no apelidado "recesso". Bom, o tema desta noite é uma situação pela qual qualquer usuário de Messenger passa. Tá lá você, de boa, teclando, pá e tal, e de repente acontece... É um lance estranho, é tipo um vácuo.

Não vou ficar perdendo tempo explicando o que é MSN (até porque com certeza cê sabe muito bem o que é), nem vou falar sobre a história desse programa. E sim sobre um mal que vez ou outra aparece e torna a conversa on-line um verdadeiro tédio. Afinal, quem nunca ficou sem assunto MSN? Tem vezes que o maluco chega, rolam os cumprimentos, e aí ele manda aquela clássica expressão de quem tá sem assunto: "E as novis?". Pior do que isso é comentar sobre o tempo. "Ah, será que vai chover hoje?", "Nossa, hoje tá bem frio", ou qualquer coisa do tipo. Perguntar sobre as "novis" ou comentar sobre o tempo são atestados de que você não tem nada que preste pra dizer, e é realmente um saco pros dois contatos, que precisam usar toda a sua capacidade mental e desenterrar qualquer coisa pra não deixar o papo morrer ali mesmo. Outra coisa que muita gente faz quando não sabe o que dizer é perguntar sobre algum conhecido. E aí, tem visto Fulano, falou com Sicrano? Também pode acontecer o pior: os dois contatos ficarem tagarelando bobagem, e aí sai cada coisa... Chega a ser cômico. Eu mesmo às vezes apelo pra cada assunto idiota quando isso acontece... E que atire a primeira pedra quem nunca apelou!

O lance é que ficar sem assunto no MSN é muito mais entediante do que engraçado. Abaixo, algumas dicas do que fazer quando o papo estiver prestes a morrer...

Envie um link. Mande o link de algum vídeo sem noção do You Tube, um daqueles que faça seu contato mandar um "KKK" que encha toda a tela. Depois disso, vocês já terão sobre o que falar, e mesmo compartilhar vídeos pode ser muito divertido. 
Mate o papo de vez. Se você tentar de tudo e ver que começou a dizer idiotices, manda um "xau" e sai do messenger. Não tem nada mais insuportável do que gente sem assunto querendo arranjar assunto (e sem arranjar algum que preste). 
Mande um emoticon (quase infalível!). Se você ficar sem palavras, apele pra imagens. Fica mandando uma par. Dependendo de quem for o seu contato, vocês poderão ficar algum tempo mandando emoticons um pro outro. Isso depende de quem enjoar da brincadeira primeiro (e isso acontece bem rápido...). 
Mande um wink. Winks são divertidos, mas nesse caso enrolam por pouco tempo. Ao menos, você vai ganhar tempo pra pensar em algo pra dizer. 
Manda uma música. Manda um som legal que você esteja ouvindo. Músicas muitas vezes marcam a vida das pessoas. Talvez, depois de ouvir tal música, a pessoa tenha uma história pra contar... 
Comente o subnick do seu contato. Nem sempre funciona, mas é interessante se você não quiser dizer tchau. 
Convide seu contato pra jogar. Sim, eu tô falando de todos aqueles joguinhos toscos do Messenger. O papo vai morrer ali mesmo, mas pelo menos cê vai poder tirar uma com a cara do seu contato (se você ganhar), ou ser zoado por ele (se perder). 
Monte um álbum pro Orkut do tipo: "Prints, em construção". Combina um tema com seu contato. Daí vocês ficam lá, tagarelando. Depois, é só usar a tecla print screen pra tirar fotos da sua tela e colocar no "Kut". 
Diga: Ronaldo! Brilha muito no Corinthians! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! 
Comenta sobre a foto do seu contato. (Obs: ótima oportunidade pra paquerar um pouco). 
Mostre fotos de algum passeio pro seu contato. Essa é uma tática teoricamente infalível, já que é muito difícil não ter nada a dizer sobre algum passeio da hora.
Mande o link desse blog pro seu contato. (Por que será? KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!).

Fiel leitor (a), é isso aí. Quando não souber o que falar no Messenger, é só seguir essas dicas. Mas, se tudo falhar, diga tchau, desliga o PC e vai fazer algo de útil! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Putz, receio que este seja o fim do Post 11#. Enquanto isso, espero até que a moça do Idiotices Yuméricas entreviste o blogueiro responsável por esta humilde página... Será que ela desistiu?

Valeu pela companhia! Um bom final de semana, e T+!


[... fim de transmissão...]

56 comentários:

  1. amei me ajudou muito brigado xau

    ResponderExcluir
  2. não ajudou nada,muito idiota

    ResponderExcluir
  3. ah curti deu uma ajudada

    ResponderExcluir
  4. vou ver se funciona..mesmo..

    ResponderExcluir
  5. nen funcionou cmg.. tô com um menino mega gato no meu msn.. ainda tô conhecendo ele, e sempre fico sem asunto.. alguem sabe como me ajudar???

    ResponderExcluir
  6. E aí, Ingrid, de boas?

    Seguinte, pra não ficar sem assunto com o cara, descobre do que ele gosta. Se você souber algo sobre isso, cai matando, e depois, com mais intimidade, cê pode arriscar papos mais interessantes. Mas, se você não souber lhufas sobre o que o cara acha interessante, cê pode ou procurar se informar sobre ou então dar tchau pro sujeito e procurar alguém que tenha mais a ver com você.

    Ajudei? Sei lá, mas taí minha tentativa.


    Um abraço, a gente se vê nos posts! ^^

    ResponderExcluir
  7. hahahaha',são coisas q eu num vo fazer,mais eh legal ! kkk

    ResponderExcluir
  8. o meu msn nao funcemina desde muito tempo eu ja estou farta de nao poder ir ao meu msn falar com as minhas amigas e amigos


    :( estou muito triste

    ResponderExcluir
  9. Amiga (o) Leitora (o) (embora eu tenha quase certeza de que cê é uma garota)...

    Já que cê não tá conseguindo usar o Messenger, pode tentar acessar ele pelo Meebo, um site pra acessar contas de alguns dos mais conhecidos mensageiros instantâneos e redes sociais:

    http://www.meebo.com/

    Quando tiver no site, só fazer logon na caixinha Windows Live, do mesmo jeito que cê fazia no MSN. Não é a mesma coisa, mas quebra o galho enquanto cê não dá um jeito nisso.

    Se funcionar, pode deixar uma resposta aqui? Um abraço, até os posts!

    ResponderExcluir
  10. hum..tinha akbado o assunto entao vim procurar algo pra flar pra eleh qdo voltei ele ja tinha saido:( mas me ajudem ai tipo é foda pq to conhecendo ele agora e é pelo msne tipo o kra é muito gatoo mas mora muito longe!!em outro estado sei q ele tem uma banda e tal mas me ajuda oq posso tc com ele qdo akbar o assunto?

    ResponderExcluir
  11. Gostei, vou tentar fazer algumas coisas dessas kkkk' ::::Twitter: www.twitter.com/hawaiano0

    ResponderExcluir
  12. adiiiantou naadinha :/

    ResponderExcluir
  13. oii meu nome eh yasmin
    entao, eu conheci um garoto e ele eh mt legal e lindo, mais hj,tc com ele fikei sem assunto ai procurei ajuda nesse blog mais n adiantou nd!ai sabem o q eu fiz? perguntei d q tipo de jogos ele gostava,dps eu fui correndo pesquisar sobre os jogos q ele falou e comecei a inventar um monte de lorotas q tal jogo era melhor ou entao mais dificil msm sem saber do q estava falando mais no final deu td certo e amanha eu vou tc com ele de novo, mais dessa vez eu vou ver umas dicas p/ n passar sufoco d novo. espero q essa situacao possa servir de dica p/ alguem
    bjos e boa sorte na conversa!

    ResponderExcluir
  14. kk... Ajudo muito msm!!!:)
    vlw!

    ResponderExcluir
  15. to gostando da mina e fico sem assunto as vezes

    me ajudeem !!

    ResponderExcluir
  16. putz cara mandou muito aqui nessa postagem!!!
    vou seguir o Blog e as dicas kkkkk

    ResponderExcluir
  17. po meu essas dicas ajudam muito mesmo vlw qume postou tava tentandu empressionar uma mina hum foi infalivel !

    ResponderExcluir
  18. muito bom kra...
    ainda não fikei sem assunto...mais assim ki fikar jah sei como vou proceder.
    vlw fera.

    ResponderExcluir
  19. Mto legal essas dicas mais não sei se vai ajudar...vou tentar né..kkk xau

    ResponderExcluir
  20. MUITO BOM! vou ver se funciona.. conheci um carinha na net e agente ficou. foi perfeito.. mas agente já falou qse tudo um pro outro.. o estoque de assuntos sempre acaba!

    ResponderExcluir
  21. =D akido pra karai eu uzei a do joguin haha

    ResponderExcluir
  22. ajudou +ou- a maioria ai ja fiz! mais vlw!

    ResponderExcluir
  23. nossa neem adiatou muito =(

    ResponderExcluir
  24. ow gostei do blog, em me seguei ai tbm
    www.leodecarvalho.blogspot.com
    brigado

    ResponderExcluir
  25. Boa boa gostei maneiro o post jah sei q as 9dades e sem assunto e os papos idiotas tbm e sai AKELA MERDA

    ResponderExcluir
  26. kkkkk, ajudo muitoo

    Ronaldo, brilha muito no corinthians! (adorei essa ideia)

    ResponderExcluir
  27. nss num tem noção d como me ajudoo mt tontoo..

    ResponderExcluir
  28. coco com pelota de arroz e milho verde

    ResponderExcluir
  29. eu usei a ultima de manda o link do blog e deu certo to rindo ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. Laarii Berlusconni29 de janeiro de 2012 20:04

    Não ajudoo boosta nenhumaa '-'

    ResponderExcluir
  31. Nossa perfect* parabens!! Ajudaah mt mesmuh =D

    ResponderExcluir
  32. vai se fud... essa porra falou muito mas num ajudou eim nada se depender disso nunca ninguem vai entrar no messenger,pense numa coisa q preste ai vc bota ai ta bom

    ResponderExcluir
  33. que porra num tem dica melhor pra da não? porque não adiantou em nada . nossa as minhas besteiras que invento na hora H são melhores que essa idiotas dicas

    ResponderExcluir
  34. Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indisponível. Desapegue. Pessoas gostam do que não têm.

    #Dica de um Expert ;]

    ResponderExcluir
  35. Ao 'Expert'

    Bem, não sei quem você é, se é um dos muitos leitores anônimos do blog ou se algo que eu postei aqui te ajudou de algum jeito. A dica me cai como uma luva, de verdade. Obrigado pela dica, pelo carinho e por ler as letras desenhadas por minha pena. ^^

    Rafah

    ResponderExcluir
  36. a única que funcionou foi a de mandar emoticons...

    ResponderExcluir
  37. Ronaldo! Brilha muito no Corinthians! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  38. Véi na boa...

    Que merda é essa!!PORRA!

    ResponderExcluir
  39. haha.. to amando mt um menino ai, so q nunca chamo ele pra cv, ele q já me chamou so e ele sabe que gst dele kkkkkk, so q sou sem assunto com ele vei '-- , e queria mt ter assunto, so q assim... tenho medo de ser enjuada e tals, n sei oq posso dizer.. ele é lindo, e eu amo ele demais s2 s2 .. me ajudem ai noq posso fazer para conquista-lo (ele ja ta na minha um pouco, rs) , e qual assunto posso falar pra ele kkkkkkk.. meninos, me ajudem ai tbm, vai :)

    ResponderExcluir
  40. aaah , fui eu q fiz o comentario de cima.. mas, assim, gostei das ideias q o post deu, mas n foram mt uteis eu acho kkkkkkkkk .. EU QUERO CONVERSAR COM ELE, PORTANTO, NAO DAREI TCHAU !!!!!!! obg .. V1D4 L0K4 *-*

    ResponderExcluir
  41. vai toma no cu entendi porra nenhuma kkk mais deu certo....... kkkkkkk sou fóda obisevação:::::[b][/b][b][/b][i][/i]gostei da ideia da cor da calcinha :D kkkkk
    pergunta como foi o dia dela hoje o que ela fez de bom , si ela tem namorado ou namorada kk ^^, fale vc e linda de mais , nunca pergunte qual ea cor da calcinha dela kk.. o mais importante passa seu numero do celular, nunca dia fofa. i tbm nunca diga te amo antes do tem pq isso estraga a relação. ass; anonimo kkk..

    ResponderExcluir

Sua vez de mandar a real: quê que cê achou do post?